Não Editável História Acções RSS

PartidosPoliticos

Página em construção

Esta página encontra-se na fase inicial de construção. Estamos a recolher informações que irão ser adicionadas a esta página à medida que forem obtidas.

Se encontrar alguma incorrecção, ou se tiver dados a acrescentar, não hesite em deixar um comentário, ou se quiser, edite você mesmo esta página. Aprenda como o pode fazer neste link.

1. Partidos Políticos

Nesta análise estudamos as teias de cumplicidades que existem entre os partidos e certas organizações como a Maçonaria, ou os grandes grupos económicos.

1.1. Henrique Neto sobre o financiamento dos partidos

O seguinte excerto foi retirado do programa Plano Inclinado da SIC Notícias de 15 de Fevereiro de 2011. Podem assistir ao programa completo seguindo este link.

1.2. Henrique Neto sobre a Maçonaria e o PS

O seguinte excerto foi retirado do programa Plano Inclinado da SIC Notícias de 15 de Fevereiro de 2011. Podem assistir ao programa completo seguindo este link.

2. Artigos

O artigo seguinte serve para mostrar como, dentro do PS, já há movimentos para mudar o balde. Lembro por exemplo o conteúdo do livro Contos Proibidos (que nunca foi contestado) que retira toda a legitimidade a Mário Soares e respectiva entourage para fazerem quaisquer comentários sobre seriedade na condução da vida partidária.

  • O PS no “centro do centro” e a auto-reprodução das oligarquias partidárias Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2011.02.15
    • Fonte: i-online
    • Autor: Alfredo Barroso
    • Na sua crónica semanal publicada no DN a 1 de Fevereiro, Mário Soares considera ter chegado o momento de o PS "fazer uma reflexão aprofundada", com o objectivo de "dar um novo impulso à sua participação na vida política (independentemente do governo), com mais idealismo socialista e menos apparatchiks, mais debate político e menos marketing, mais culto pelos valores éticos e menos boys que só pensam em ganhar dinheiro e promover-se".

3. Ficheiros em anexo a esta análise

Não existem ficheiros em anexo

4. Comentários


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.



CategoriaAnalise