Não Editável História Acções RSS

TecnicasDeDesorcamentacao

PÁGINA EM CONSTRUÇÃO!!!

Técnicas de Desorçamentação

Compadre não sei se não será melhor fazer uma página para cada. Alguns vão ser extensos. Isto também permitia fazer aos poucos. Na lista das análises metíamos as técnicas como título principal (tipo o caso da justiça) e depois listávamos, com aqueles por fazer a dizer à frente "brevemente". -- JoseLopes 2011-11-25 01:41:25

Concordo, isto deve ser feito em páginas separadas. -- HelderGuerreiro 2012-03-17 19:08:06

Nesta análise estudamos as técnicas utilizadas ao longo dos anos, pelos vários governos, para cobrirem os défices crónicos. Os governos sempre funcionaram com défices nas suas contas, estes défices têm de ser pagos de uma forma ou de outra. Para pagar estes défices os governos usaram todo o engenho que conseguiram dispor. Infelizmente, em vez de apostarem em políticas que proporcionassem o crescimento da economia, fizeram uso dos estratagemas aqui descritos:


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.



CategoriaAnalise