Não Editável História Acções RSS

Marido de Maria Luís Albuquerque contratado pela EDP

Marido de Maria Luís Albuquerque contratado pela EDP

Fonte
Visão
Autor
Clara Teixeira
Data
2013.07.03
Link

Marido de Maria Luís Albuquerque contratado pela EDP Link para a cache do Busca Tretas

O ex-jornalista, dispensado do Diário Económico, acaba de assumir funções de consultor na empresa que a mulher privatizou António Albuquerque, jornalista da área económica dispensado pelo Diário Económico há cerca de dois meses, começou recentemente a prestar serviços de consultoria nos projetos fora de Portugal do grupo EDP, segundo apurou a VISÃO.


Face à pressão e ao ambiente vivido nesta altura (Paulo Portas apresentou a demissão no dia 2 de Julho de 2013, lançando o país no caos político), o Marido da ministra rescindiu na RTP:

  • Marido de Maria Luís Albuquerque rescinde contrato com EDP Link para a cache do Busca Tretas

    • Data: 2013.07.03
    • Fonte: JN
    • Autor: Redacção
    • António Albuquerque, marido da ministra das Finanças Maria Luís Albuquerque, pediu a antecipação do final do contrato que mantinha com a EDP. "António Albuquerque pediu hoje a antecipação do final do contrato a prazo que tinha estabelecido com a EDP", disse fonte oficial da empresa.


Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.





CategoriaArtigos