Governante usa subsídio para pagar crédito de casa onde não mora
- Fonte
- Económico
- Autor
- Económico
- Data
- 2016.06.28
- Link
Governante usa subsídio para pagar crédito de casa onde não mora
Carlos Martins recebe 360 euros líquidos extra-ordenado por ter declarado residir em Tavira. Porém, admite que mora em Cascais e que o dinheiro do subsídio corresponde ao valor do crédito da casa do Algarve. O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, recebe 360 euros de subsídio de alojamento, apesar de viver a cerca de 20 quilómetros de Lisboa, avança o "Diário de Notícias". Valor que o próprio diz usar para pagar o crédito do apartamento que comprou no Algarve.
Carlos Martins fez parte do Governo do PS liderado por AntónioCosta.
No mesmo dia, Carlos Martins desiste do subsídio:
Secretário de Estado do Ambiente abdica de subsídio mas queixa-se de injustiça
- Data: 2016.06.28
- Fonte: Público
- Autor: Redacção
Polémica por governante receber 360 euros por ter declarado como residência oficial uma casa em Tavira, onde nunca morou. O secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins, vai abdicar do subsídio de alojamento que recebia por ter uma casa em Tavira, apesar de residir actualmente em Cascais e de considerar esta situação “injusta”.
Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.