Gabinetes de José Dirceu promoveram a entrada de Efromovich na TAP
- Fonte
- Público
- Autor
- Cristina Ferreira
- Data
- 2012.12.16
- Link
Gabinetes de José Dirceu promoveram a entrada de Efromovich na TAP
As movimentações para Efromovich comprar a TAP arrancaram no final do Verão de 2011. Na primeira quinzena de Novembro de 2011. Na primeira quinzena de Novembro de 2011, Luiz Eduardo de Oliveira e Silva, sócio e irmão de José Dirceu, veio a Lisboa falar com altos responsáveis. Semanas antes, Miguel Relvas tinha recebido a Efromovich, a pedido do empresário.
Não esquecer que José Dirceu foi condenado por corrupção:
José Dirceu condenado a 10 anos e 10 meses de prisão
- Data: 2012.11.12
- Fonte: Público
- Autor: Alexandre Martins
Já foi um dos homens mais poderosos e influentes da política brasileira, mas a justiça encarregou-se esta segunda-feira de riscar o seu nome do futuro do país. José Dirceu, antigo chefe da Casa Civil na presidência de Lula da Silva e figura central no caso do Mensalão, foi condenado a 10 anos e 10 meses de prisão pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção activa.
O Governo decidiu não aceitar a proposta de Efromovich
Governo recua na privatização da TAP
- Data: 2012.12.20
- Fonte: Público
- Autor: Raquel Almeida Correia
O Executivo decidiu nesta quinta-feira, em Conselho de Ministros, suspender a venda da transportadora aérea, rejeitando a oferta feita por Efromovich. Em comunicado entregue aos jornalistas, o executivo escreve que decidiu “não aceitar a proposta apresentada para adjudicação da privatização da TAP”. Estão no briefing do Conselho de Ministros estão o secretário de Estado dos Transportes, Sérgio Monteiro, e a secretária de Estado do Tesouro, Maria Luís Albuquerque. A notícia foi avançada pelo Diário Económico e confirmada pelo PÚBLICO. Efromovich era o único candidato à privatização da TAP.
Ficheiros anexados a esta página
- 2012-12-17-Público-Consultoras_de_Dirceu_promoveram_a_venda_da_TAP_a_Efromovich.pdf (2012-12-18 08:51:17, 562.1 KB)
Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.