Administrador dos CTT que terá falsificado CV suspende mandato
- Fonte
- sol
- Autor
- Redacção
- Data
- 2011.03.31
- Link
Administrador dos CTT que terá falsificado CV suspende mandato
O administrador dos CTT, Marcos Batista, pediu hoje a suspensão sem remuneração do seu mandato para esclarecer dúvidas sobre a sua formação académica, informou a empresa. «Faço-o por razões de foro pessoal. Tendo sido recentemente surpreendido por dúvidas sobre a minha formação académica, creio que devo pedir a suspensão das minhas funções até ser possível clarificá-las», escreve Marcos Batista, num comunicado remetido pelos CTT.
Parece inacreditável, mas Marcos Baptista afirma o seguinte:
Sempre estive convencido que o percurso académico com oito anos de frequência universitária e elevado número de cadeiras concluídas, em mais do que um plano de estudos curriculares, corresponde a um curso superior à luz das equivalências automáticas do processo de Bolonha.
É no mínimo refrescante esta posição...
Na página dos CTT com os currículos dos administradores é referido:
Não é a primeira vez que ouvimos falar de Marcos Baptista em relação à sua nomeação para administrador dos CTT. Em Novembro de 2010 foi noticiado que Marcos Baptista foi sócio de Paulo Campos, o secretário de estado que o nomeou e que tutela os CTT.
Devido à evidente falta de qualidade dos comentários e devido ao SPAM que vamos recebendo, removemos os comentários desta página. Se tiver informações relevantes sobre os assuntos aqui discutidos, entre em contacto connosco para webmaster@tretas.org.